segunda-feira, julho 18, 2005

Louco


Conheci um louco, preso entre quatro paredes

Dizes-me que ele não é livre

Pois está enjaulado, não pode sair para nada

Dizes-me também que ele é doente

Que não sabe nada

Eu é que não sei nada

Tu não sabes nada

Eu não sou livre

Tu é que estas enjaulado

Ninguém sabe aquilo que afirma saber

Ninguém vive enjaulado

Podes-me vir com as tuas teorias

Teorias acerca da liberdade

Liberdade que é um bem adquirido

Pois são mentiras

Pois o louco é mais livre que tu

Pois ele sabe daquilo que desconheces

Pois na verdade ele não sabe nada

Tu sabes tudo por sinal

Se queres saber

Eu sou o louco

Tu és a jaula!

2 Comments:

Blogger Ana Sofia said...

BRUTAL!!! "Ninguém sabe aquilo que afirma saber" grande verdade, de louco todos temos um pouco, mas todos queremos mostrar que somos, que sabemos quando na verdade somos só mais alguém no meio da multidão! dizia o meu professor de latim, "feliz é aquele que não sabe nada"!

terça-feira, julho 19, 2005 1:35:00 da tarde  
Blogger polly_maggoo said...

loucos são os loucos que me chamam louca mas não conseguem atingir a minha loucura... encontrei isto um dia num grafiti há mais d 7 anos e nunca me esqueci desta frase, penso nela quando vai tudo em rebanho e eu fico para trás. não interessa seguir a corrente se não acreditamos nela.

terça-feira, julho 19, 2005 3:28:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home