segunda-feira, julho 18, 2005

Sonho Utópico


Desci as escadas, e vi-te ao fundo

Estavas sentada numa cadeira de baloiço

E a seneridade que te envolvia, encheu meu coração

Deixei-me ficar no fundo das escadas

E vi-te baloiçar, vi-te de longe

Uma paz de espirito, invadiu-me a alma

E ficamos os dois, contentes, juntos mas sós

Adormeces-te

E fui-me aproximando, cada vez mais

Que anjo eu deslumbrava

Tua presença transbordava beleza

Sentei-me a teu lado, numa cadeira que la havia

E sem tu saberes, peguei na tua mão

Suspiraste, e eu tremi

Não queria acordar-te, não queria despertar um anjo

O tempo foi passando

Encostei minha cabeça em tuas pernas

E fechei os olhos

Senti calor dentro de mim, senti paz dentro de mim

Senti uma felicidade desmedida dentro de mim

Senti teu corpo voluptuoso, senti tua pele aprazível

Dentro de mim

Deixei-me dormir como uma criança

E em teus braços sonhei, numa utopia de sentimentos

Onde o amor e o afecto preponderariam

Não quero mais acordar

Não quero mais sofrer

Não quero mais ver o mundo real

Este mundo é perfeito

Este mundo é só meu...e teu...

1 Comments:

Blogger Ana Sofia said...

"dentro de mim", "só meu e teu" :) Começo a ser repetitiva mas este texto também me agradou muito...a aproximação do ser amado, a forma como é visto, a reacção que provoca...enfim...e porque não quebrar a utopia e fazer do sonho real?

jitos
Anok@s

terça-feira, julho 19, 2005 1:39:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home