segunda-feira, julho 18, 2005

Meu Anjo Real


Conheci um anjo
que magnífico ele é, tão real
É um anjo de carne e osso
tem as asas sujas, cinzentas, com falta de penas
mas é tão lindo o meu anjo, tão real
fuma cigarros enquanto me salva
Adoro o meu anjo, ele é tão real
Às vezes ele leva-me a passear
A passear num sonho
Num sonho dentro da minha imaginação
Imaginação que fica fertil na presença do meu anjo
Anjo que é lindo, tão real

Um dia disse ao meu anjo:
- "Cuidas de mim e eu cuido de ti"
O meu anjo quebrou
Suas lágrimas eram quentes, tão reais
abraçá-mo-nos e voámos
Voámos para o infinito da nossa imaginação
E lá ficámos a voar, a pairar
Eu e o meu anjo, tão real

4 Comments:

Blogger polly_maggoo said...

Fiquei muito feliz por teres mostrado o teu cantinho a quem quiser ler-te e tu sabes que ler-te faz-me sempre muito bem. desculpa a confusao k fiz com este poema, estava realmente a sonhar alto. é sempre sombra de duvidas um dos mais bonitos que já escreveste, é bom saber que temos alguem que cuida de nós e quem podemos abraçar se o mundo doer. bigada pelos miminhos. beijinhos doces menino dos olhinhos bonitos.

segunda-feira, julho 18, 2005 8:01:00 da tarde  
Blogger Ana Sofia said...

Acho que já conhecia este texto...pelo menos não me é estranho! Adoro anjos e seria optimo se tivessemos um sempre a nosso lado que fosse de carne e osso, o problema é quando o anjo se apercebe que tem asas e voa para longe...mais um texto bonito, gostei muito da primera parte

"Conheci um anjo
que magnífico ele é, tão real
É um anjo de carne e osso
tem as asas sujas, cinzentas, com falta de penas
mas é tão lindo o meu anjo, tão real
fuma cigarros enquanto me salva"

é mesmo um anjo real

jinhos
Anok@s

terça-feira, julho 19, 2005 1:42:00 da tarde  
Blogger wolfSpirit said...

Só queria realçar que a personagem do anjo que fuma e que tem asas sujas etc, é de autoria da sara. Que fique bem claro essas situação, pois nao quero ter que pagar direitos de autor à menina polly ;)
bem, a nao ser que se chegue a um acordo relativamente à forma de pagamento.

terça-feira, julho 19, 2005 1:56:00 da tarde  
Blogger polly_maggoo said...

loooooool a minha escrita também tem tanto dos outros, de quem leio, de quem oiço, do que vejo...no need for that. estão mais que pagos.:D

terça-feira, julho 19, 2005 3:33:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home