segunda-feira, julho 18, 2005

Falar é diferente de pensar


Falo o que não penso

Penso e não digo nada

Nada pode correr bem assim

Criam-se espectativas, desfazem-se barreiras

Tiram-se as máscaras, saram-se feridas

E ficamos os dois, a falar, a rir, a mimar

No fundo ficamos a confidencializar

Sorrimos, os dois

Choramos os dois

Cantamos, dançamos, enfim

Estamos juntos todos os dias em pensamento

Penso em ti e nao te digo

Não sei se é recíproco, mas também não deves saber

E vivemos num mundo chamado “ses”

Quando algum de nós tenta colocar o pé fora do “ses”

Levantamos muralhas, colocamos máscaras

Quebramos com medo de algo irreal

Ou talvez não, ninguem sabe ao certo

Tenho medo não sei do quê

Uma reacção indesejada

Uma falha qualquer, não sei ao certo

E por isso não falo do que sinto, do que penso, do que devia

És tu e só tu o meu anjo do momento

Não fujas, não vás embora, fica aqui comigo

Fujamos os dois

Leva-me contigo e vem comigo

Daqui para fora, daqui para fora

Partamos para dentro nas nossas cabeças se necessário

Para onde quizeres, desde que seja contigo

2 Comments:

Blogger polly_maggoo said...

Há tanto que fica sempre por dizer, muito por medo, muito porque há outras coisas que se poem à frente. Diz sempre o que o teu coração sentir porque assim ele fica em paz e a sorrir. é assim que também gosto d te ver, quando os teus olhos dizem tudo mesmo quando não emitimos palavra. Somos pessoas de palavras, de frases, de poemas, de escrita e isso faz de nós maiores, sempre muito maiores.
beijos po menino dos olhinhos bonitos.

segunda-feira, julho 18, 2005 9:00:00 da tarde  
Blogger Ana Sofia said...

O que escreves tem sempre tanto do real...é tão verdade...somos sempre mascarados que se escondem atrás das muralhas por medo que o mundo nos rejeite e ria de nós porque somos como somos...acho que a maior felicidade é encontrar alguém com quem se pode ser a verdade, onde não é preciso usar as ditas máscaras...

Agora quem é ela?! :)
Pela mensagem que pretendes trasmitir escoondida em palavras, deixa-me dizer-te...nunca te arrependas do que fazes mas apenas do que não fazes...sai do mundo dos "ses" para que possas olhar para trás e pensar "eu pelo menos tentei" só assim serás maior, só assim poderás encontrar a felicidade porque escondermo-nos e estarmos em sobressalto constante fere-nos por dentro....

Beijão enorme
Anok@s

terça-feira, julho 19, 2005 1:52:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home