terça-feira, julho 19, 2005

A minha força


Abro a janela do meu quarto
Sinto a brisa que vem de sul
Sinto o teu aroma no ar
Consigo ver-te para além deste mar que nos separa
Deste fumo que se levanta, e me faz tossir
Deste sol tímido, que se esconde atrás das núvens
Estás divina, a olhar para o horizonte

Olho então através destes obstáculos que se levantam
Mas a tua força, a tua beleza, supera tudo
E dás-me forças, para te ver melhor

Fecho então os olhos, e sinto-me planar, pairar
Abro os olhos, e não tenho medo, não me assusto
Sinto uma força enorme ao meu lado
És tu? Como podes ser se estas do outro lado?
Do outro lado do mar
Do outro lado do mundo

Aqui ao pé de mim sinto uma força, que é tua
Sinto uma força minha, que é tua
Sinto um calor fulgurante, que me aquece
Aquece nesta noite fria, neste gelo que se sente
E contigo a dares-me a mão, tudo é perfeito
Não ha mais fumo, o sol sai de trás das nuvens
As próprias nuvens criam coroas que colocamos
Sinto-me rei, de quem és tu a rainha
Deixa-me voar mais um pouco contigo

A noite acaba e dentro de momentos vou acordar
Ao meu lado a solidao, descansa para me atormentar de dia
E só de noite tenho paz, contigo
E só contigo me sinto livre

Acordo
E aguardo perseverantemente a chegada da lua
A chegada das estrelas, a chegada da noite, a tua chegada
Espero por ti, nos meus sonhos, na minha alma
Sei que vens, pois estás já dentro de mim.
E dentro de mim ficarás

1 Comments:

Blogger polly_maggoo said...

mesmo que existam mares, oceanos, mundos, planetas entre as pessoas isso desfaz-se tudo como grãozinhos de areia. Deixa que essa brisa te invada pra sempre e que o colinho seja sempre o teu abrigo. As paredes já não doem tanto e cada dia vão deixar de doer mais. Até que um dia vais acordar de manhã e veres que as paredes foram derrubadas e foste tu próprio que as derrubaste, porque ganhaste forças e porque tens o sol à tua espera do lado de lá das paredes.
beijo po menino dos olhinhos bonitos.
bigada :D***

quarta-feira, julho 20, 2005 12:22:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home