quarta-feira, julho 20, 2005

Com meus pés descalços



Dou um passo depois do outro, com meus pés descalços
Caminho em direcção ao futuro, com meus pés descalços
Abro portas, fecho janelas, entro e saio, salto, sento-me, com meus pés descalços
Saio porta fora, e entro nos corações, com meus pés descalços

Com meus pés descalços
Queimo-me no vazio de um deserto escaldante
Conheço-te melhor, e ao outro e a todos
Conheço-me a mim mesmo
Dou mais um passo, e outro, tudo com meus pés descalços

Sinto o cheiro da maresia, do orvalho da madrugada
Sinto o aroma de pétalas, do pólen, das próprias abelhas
Sinto a dor dentro de mim, dentro de ti
Sinto o amor, o desespero de não te ver
Sinto o ardor de feridas passadas, com meus pés descalços

Com meus pés descalços, continuo a caminhar
Cada vez com menos medo do caminho
Cada vez mais forte, mais confiante
Cada vez menos assustado, menos receoso
Cada vez com mais vontade de me ver a olhar para ti
Sempre com meus pés descalços

Descalço-me de manha
Descalço-me de tarde
Descalço-me de noite

Foi descalço que entrei no teu coração
E lá descalço permanecerei

1 Comments:

Blogger polly_maggoo said...

descalço para pisares bem o chão, com força e segurança:) mas descalços de transparência e pureza. Bem mais suave a tua escrita ultimamente, bem mais precisa e mais feliz também. Colorida até. Cheia de sorrisos espalhados pelos versos. Humm... gosto de te ver assim. Gosto muito.
Beijos p ti menino dos olhinhos bonitos.

quarta-feira, julho 20, 2005 9:09:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home