sábado, março 18, 2006

MANIAS

Aki estão as minhas. Que me foram propostas pla menina lai lai hihi.

1. Não me consigo levantar antes das 11... (é uma mania duh)
2. Tenho de estar a ouvir uma musica e muitas vezes cantar enquanto tou ao pc. (como agr p.e.)
3. Tenho a mania das grandezas lol (pk vou logo procurar work nas big companies)
4. Fazer sudoku en todo lado (metro, a espera d kk coisa ou d alguem, no trabalho, enfim...)
5. Responder a estas cenas hahaha

bem, disseram-me que tinha de propor aki 5 pessoas aco prutantus ca vai:
sara, sofia(Anok@s) , Duilio, e quem kizer e estiver a ler isto... whatever....

5 Comments:

Blogger Ana Garcia said...

ahah, tens umas manias engraçadas, ai, tens tens! A primeira então supera tudo... Nunca antes das 11h? Também quero, mas não tenho essa sorte!
O sudoku é para mim a coisa mais complicada que apareceu por aí nos últimos tempos... OK, confesso que também nuca experimentei fazer, mas quando olho para aqueles quadradinhos, passo-me logo da marmita...ihih*

sábado, março 18, 2006 4:08:00 da tarde  
Blogger polly_maggoo said...

acabei de postar ha pcos dias 1 textinho novo mas assim q tiver inspirada prometo q aceito o desafio q me lançaste.
beijo beijo vicidão em sudoku, quase tanto qt eu ihihiihihih

sábado, março 18, 2006 8:33:00 da tarde  
Blogger Liliana Bárcia said...

vivós viciados em SUDOKU lololol

domingo, março 19, 2006 5:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Manias diárias...
Já me fizeram esse questionário...
tem uma boa semana ;)
um abraço Wolf Spirit ;)

quinta-feira, março 23, 2006 12:29:00 da tarde  
Blogger Ana Sofia said...

pois essa do sodoku ate me pegaste a mim lol...levantar as 11h? enyto é por isso q xegas atrasadoi aos almoços??lol
tenho de ver se faxo uma cena destas tb ...ja vai em dois desafios lol

beijokas

sábado, abril 01, 2006 11:07:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home