quarta-feira, agosto 02, 2006

SMS - parte II


O nome dela não era Mar mas isso não importava mesmo, ela passava-se a chamar MAr e ele Sol. O nome de Sol que ela tão carinhosamente lhe deu, era referente ao calor que elhe lhe transmitia diariamente, não bastava tocá-la, nem vê-la, bastava um sms, que tanto trocavam e tanto gostavam. Mandavam seus corações literalmente pelo sms, que tanto lhes ajudou em momentos difíceis.

Ela tinha apenas 16 anos, mas seu coração era já adulto e sentia como tal. Ela sentia um amor imenso, um amor que não poderia sentir por mais ninguém da sua idade. Mesmo os miudos terem a mesma idade, a sua mentalidade e o seu coração estava em franca evolução, muito aquém do coração e alma de Mar. Na verdade Sol tinha uma idade muito superior a Mar, e adorava a pequena, como a irmã mais nova que nunca teve. Sol tem 2 irmãos mais novos, um de 7 anos e outro de 13. Sol já contava com 25 primaveras. Estudou em Aveiro durante 7 anos dos quais coleccionou alegrias, vitórias, loucuras, tristesas, muitas mas muitas lágrimas, mas no fundo conseguiu formar-se chamam-lhe agora Sr. Doutor, ele detesta isso, não se acha assim tão velho.

Sol está na idade de ser pai, ele nãoqueria admitir essa realidade, visto sentir-se muito jovem e ainda capaz de aguentar as diabruras da noite. Seus dois irmãos eram uns diabinhos, principalmente o mais novo, esse era um rebelde, se bem que o mais velho não lhe dava muitas facilidades. Então ele sentia falta de um amor de irmã, mais dócil, mais meigo. Sol voltou-se para Mar como uma irmã, e isso ela não sabia.
Mar não compreendia o que Sol sentia por ela, e declarava-se com sms, e mais sms e mais sms. Sol só queria de facto uma irmazinha, Mar buscava um amor intenso que seus colegas de escola jamais lhe poderiam dar. O trama fica assim lançado.

1 Comments:

Blogger polly_maggoo said...

ui ui q historia bem os sentimentos são msm assim e as x's sentimos coisas q nos confundem e deixam td de pernas pro ar.espero q esta historia tenha 1 final feliz tanto pro sol cm pra mar. trata de pô-los felizes ok? ehehehhe
não esperava esta continuação mas ficou bem e agora espero por mais uma parte:)
beijo.
a pitosga e preta maggoo

terça-feira, agosto 15, 2006 9:36:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home