domingo, julho 24, 2005

Quebrar é a constante da vida



Quebro de manhã, quando acordo a chorar
E penso nas palavras de ontem, e nas de amanha
Prometo a mim mesmo que terei forças para ti
Prometo que não irei prometer mais aquilo que não posso cumprir
Levanto-me então bem devagar, e quebrado vou caminhando
Dou um passo a frente por cada dois que dou para trás
Volto a cair na cama, e quebrado deixo-me dormir novamente

Quero ser, quero fazer, quero acontecer, quero acreditar
Mas a única coisa que faço, a única coisa que digo
São as coisas que consigo, são apenas parvoices
E lá me levanto, todo quebrado, quase afogado
E com passos curtos, encaminho-me para a realidade

Quebro de tarde, quebro de noite, quebro a toda a hora
E sem saber porquê, vou quebrando constantemente
Quebro por tudo, quebro por nada, quebro por tudo e por nada
Que faço aqui, n faço falta a ninguém
Estar ou não estar, ser ou não ser, não é nenhuma questão
Vou-me ficar mesmo pela negação
Pois não estou, não sou ninguém

Sou apenas um ninguém quebrado, que quebra sempre e a toda a hora
Quebro de dia, quebro de tarde, quebro de noite
Quebro constantemente e a toda a hora
Pois quebrar é a constante da vida

3 Comments:

Blogger polly_maggoo said...

não te quero ver a quebrar, quero ver-te a juntar todas as peças do puzzle que és tu e a formar algo solido e consistente. é só isso que interessa. se quebrares sabes que vou estar por perto para te dizer que vai tudo correr bem, que vai passar a nuvem negra, para te segurar e dar beijos e papas de leite ihiihihih
beijos mtos mtos mtos mtos:D

domingo, julho 24, 2005 1:40:00 da tarde  
Blogger styska said...

gostei mto deste texto! e é tão verdade... quebramos constantemente, por tudo e por nada... mas a verdade não está em como ou quanto quebras, mas sim em como te ergues! ;)
jitux*

terça-feira, julho 26, 2005 1:55:00 da manhã  
Blogger Ana Sofia said...

se quebrares eu estou aqui para te colar mas acredita que é com as quebras qu aprendemos a caminhar de pés descalços...são as quebras que nos ensinam...nós só temos de comprende-las e aprende-las

beijoka po meu pimo favorito
Anok@s

sábado, julho 30, 2005 5:29:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home